Amiga,
estes videos deixam-me com lágrimas nos olhos...
Já tenho o meu Bebecas lindo como sabes, mas nunca vou esquecer o quanto sofri e o quanto sofro pelas minhas amigas que ainda não conseguiram alcançar o desejo de serem mamãs.
Muita força e tudo de bom
Beijocas
Ana
De Patrícia Moreira a 27 de Setembro de 2010 às 22:52
Olá Susana,
Nunca comentei o teu blog, mas sigo-o. Fico sempre na expectativa de ver finalmente que alcançaste o teu desejo.
Mas hoje tive de comentar, porque este post fez-me chorar.
Sei que, como se diz, só quem está por dentro é quem sabe o que passa, e é bem verdade. Mas não acho justo que lutem anos por algo que muita gente consegue e não quer, deixa-me revoltada.
Todos os dias, quando rezo a Deus peço por ti e outras mulheres.
Espero que nunca desistas pois Deus é grande.
Muitos beijinhos e muita força.
Patrícia
De Leonor a 27 de Setembro de 2010 às 23:16
Não há dúvida k este vídeo, embora mostre k há 40% de infertididade feminina, 40% masculina e 20% desconhecida, ainda assim o vídeo é positivo pk termina com a felicidade, dum positivo e de a mulher dizer ao marido k está grávida e o marido feliz dizer k ouviu o coração do bebé :) K maravilha, como tal tudo o k digo a kem sofre desta terrível doença da infertidade , seja ela conhecida ou desconhecida, há ESPERANÇA, pk o milagre da vida acontece, pensem nisto pk é a melhor maneira de ainda terem ESPERANÇA. Beijos e confiança a todas vocês k sofrem desta doença.
Para ti Susaninha mais uma vez te desejo CORAGEM , FORÇA, ESPERANÇA, FÉ, tudo o k é necessário para não desistires .
Beijos
Leonor
De mjm a 27 de Setembro de 2010 às 23:58
Amiguinha Querida,
Hoje só consigo dizer que Doi Muito, Doi Demais...esta Dor não tem Fim...21 anos é muito tempo!
Acho que não vou aguentar chegar ao fim desta luta...
Doi-me até á Alma, se eu tiver Alma...se ela já não partiu com os meus Filhos...ninguém compreende tão Grande Dor, só nós que passamos por ela :(((
Hoje estou mais frágil, temos dias assim...ao ver este filme revi-me em tudo o que já passei...mas não cheguei ao Fim...aquele Fim que foi e será sempre o Sonho da Minha Vida...
Só consigo chorar, chorar e chorar...porque não pude ser Mãe de um Filho Vivo...eu só queria Amar, Aconchegar, Proteger, Cuidar...tudo o que não tive nesta vida!!!
Tanto Amor no meu coração que ficou sem destino...Porquê Meu Deus?
Porquê o meu colo só se enche com os Filhos que não são meus? porquê os meus braços só embalam os Filhos que não são meus? porquê as minhas mãos só cuidam dos Filhos que não são meus? porquê o meu coração só pode amar os filhos que não são meus? porquê a minha boca só beija os Filhos que não são meus?
Porquê? Porquê? Porquê...tudo me foi roubado nesta vida...
Força Amiga...muita força e desculpa este meu desabafo aqui...desculpa...
Adoro-te
Minha doce amiga,
fiquei sem palavras...a revolta é muito grande e uma dor sem fim, mas hevemos de conseguir, somos perssistentes e ainda acreditamos.
Um enorme bj cheio de coragem
De Leonor a 28 de Setembro de 2010 às 18:57
Minha kerida
Kuanta dor e revolta , por favor concentra-te no fim do vídeo k tem o dom da vida k um dia podes ser TU a tê-lo também nos teus braços, oh meu Deus kuanta dor aki transmitida. Muita coragem minha kerida e doce mjm
Leonor
É um vídeo que relata tudo e nos deixa de lágrimas nos olhos.
Beijinhos
De
Aflet a 28 de Setembro de 2010 às 09:31
Como queria que tu e a mjm estivessem já com os vossos rebentos. Oh meu Deus como eu queria... esta revolta da mjm tem toda a razão de ser...VOCÊS JÁ MERECEM TANTO!!!!
TODAS AS PESSOAS QUE PASSAM POR ESTE SOFRIMENTO...
Beijos grandes
De Anónimo a 28 de Setembro de 2010 às 11:06
é com grande emoção e com os olhos em lagrimas que vejo este video, e me revejo neste casal... obrigado por partilhares
bjs Natália
De
Isa a 28 de Setembro de 2010 às 11:12
Realmente esta vida é muito injusta! Quem consegue ter filhos sem nunca passar por nenhum problema, nem imagina a sorte que tem!
Mas por muito que custe, por muito que se sofra, não se pode perder a esperança! Porque eu tenho a certeza de que um dia todas nós iremos conseguir alcançar o nosso sonho, de uma maneira ou de outra...
Não podemos é deixar de sonhar!
Bejinhos
De Sofia a 28 de Setembro de 2010 às 17:37
Olá Susana.
Desejo do fundo do coração que a tua hora chegue rapidamente e possas concretizar o teu sonho de ser mãe. Vai ser certamente uma excelente mãe pois o teu filho bológico ou do coração é muito desejado.
Um beijinho enorme
Sofia
De Golfinho a 28 de Setembro de 2010 às 20:25
A dura realidade....
Um beijinho enorme
Comentar post