. Um resumo da minha luta (...
. Um resumo da minha luta (...
. Um resumo da minha luta (...
. Aqui ficam os links da en...
. FIM
. 2 anos
. 7 anos
. 23 Anos
. 21 meses
Olá, hoje sou eu que "faladro" aqui no cantinho da minha dona.
Por aqui hoje foi dia de festa porque a minha dona trouxe-me um manjar dos Deuses...ela diz que isto cheira mal e insiste com os biscoitos, mas eu não gosto nada desses acepipes, isso é para os meus amigos. Eu gosto é disto e assim que apanho um devoro-o...
Ontem escorreguei e caí, fiquei coxa e os meus donos já não sabiam o que haviam de fazer comigo, mas hoje já estou pronta para a brincadeira. Farto-me de brincar e dormir no quintal. Adoro apanhar sol, dizem que faz bem à coluna e eu sigo os conselhos. Às vezes já é noite e a minha dona vem chamar-me para casa e eu não quero ir, sabem...é que eu também já estava farta de estar fechada num apartamento. Aqui é bem mais saudável, tenho espaço, até ganhei uns brinquedos novos e divirto-me com eles.
Hoje também tomei um banho que me soube tão bem, e depois o meu dono colocou-me um líquido no pescoço que dizem que é Frontline, para não apanhar aqueles parasitas que todos tão bem conhecemos. Fiquei um "must", cheirosa, fresca e agora já nada se agarra a mim.
Tenho andado a mudar de casaco. Está a caír-me o pêlo velho e a ficar com um novinho bem bonito. A minha dona chateia-se de ver tanto pêlo por todo o lado, mas tem que ser, ela também muda de roupa todos os dias...
A minha dona tem muitas flores no quintal e eu não estrago nada. Sei que ela me ralha se fizer alguma asneira, por isso tento portar-me muito bem e ela assim dá-me muitos miminhos. No outro dia pediu-me um beijo, e eu abri a boca para lhe dar o beijo com tanta força que lhe fiz um golpe no nariz. Vi que a tinha magoado e logo lhe pedi desculpa, ergui-me a ela e já não a larguei.
Quem cá vem a casa vê como sou dócil, não faço mal nenhum e nem sequer ladro a ninguém. Não sei porque é que as pessoas têm tanto medo de mim.
Não costumo deixar que me façam festas, só mesmo quando já tenho muita confiança. Assim que vejo uma mão a içar-se a mim, eu fujo, depois volto mas se insistirem eu volto a fujir... festas, só depois de os conhecer muito bem.
Não gosto nada de foguetes e de ouvir as portas a bater, fico em pânico total. No apartamento enfiava-me na banheira, aqui não sei ainda onde me vou protejer na eventualidade disso acontecer.
Agora vou dormir um bocadinho porque já estou cansada de faladrar da minha vida.
A minha dona manda-vos bjs (ela depois passa por cá)
Big
. Blogs dos Amigos
. Adélia
. Ana Dias
. André
. Angel
. Bela
. Cate*
. Dalila
. C/Vieira
. Golfinho
. Hudson
. Inca
. Karina
. Lola
. Maruja
. Miranda
. Musa
. Nany
. Nikita
. Otília
. Paulla
. Sorcha
. Vale46
. Vina
. Sites que visito
. APF
. ARTEMIS
. Bebe
. IVI
. Adopção
. Culinária
. Ana r
. Bolos
. Iguarias de açucar e sal-MFP
. Pão-MFP
. Receitas
. Vaqueiro
. Vários
. Artes e Ideias
. Belinha