A Páscoa já lá vai...aqui fica um molotof que fiz e que pela 1ª vez me saíu bem.
Molotof com doce de ovos

Foram feitas mais umas bolas de Berlim daquela receita que publiquei aqui recentemente e um folar como o que postei na Páscoa do ano passado. Estava tudo muito bom, mas como o que é bom acaba depressa, aqui por casa já não resta nada de doces, felizmente.
A minha Big também adorou estes dias quentinhos. De dia estava assim

E de noite assim

Que bom qua a Primavara chegou.
Bjs
Susana
De julia a 5 de Abril de 2010 às 22:55
Pois, mais uma vez fazes-nos engordar pelos olhos....ai ai. Mas nesta altura sabe bem comer coisinhas doces, nem que seja para animar a alma e nos dar doçura para encarar o que aí vem. Bj
De mjm a 6 de Abril de 2010 às 02:17
Minha Doce Amiga...
Sempre pensas em nós que aqui te acompanhamos com Amor e Carinho!
Tens umas mãos maravilhosas para a cozinha, eu já fiz á alguns anos atrás mas nunca me saiu nada bem, agora não tenho vontade de fazer doces, depois comer é sempre um problema...
A tua Big é uma querida muito priveligiada por te ter encontrado, é enternecedor a forma como a tratas, de facto só alguém com um Coração fora do vulgar pode tratar com tanto carinho a Big.
Mais uma vez Amiga não tenho palavras para te agradecer o que me tens dado...OBRIGADO AMIGA!!!
Um Enorme Beijinho cheio de Carinho!
De Golfinho a 6 de Abril de 2010 às 07:24
És uma grande doceira!!!
Beijinhos doces!
De
sorcha a 6 de Abril de 2010 às 09:04
Que giro. A tua Big faz lembrar os meus 2 cães: de dia, estendidos na relva a carregar baterias ao sol... de noite, enrolados no sofá deles, na mantinha!
Estes animais são mesmo especiais!
De Nany a 6 de Abril de 2010 às 10:18
Hummm, que aspecto delicioso, agora ia uma bola de berlim ;)
Bjks
De
Ana Dias a 6 de Abril de 2010 às 11:32
Eu costumo fazer molotof , mas só com o caramelo líquido e fios de ovos, mas tu Susana foste muito generosa com o doce de ovos
A minha Pitucha não quer saber de ser tapada, mas a tua Big parece que adora
A minha fica toda enroladinha na alcofinha dela, ficam tão fofos! 
Beijinhos
Eu A-D-O-R-O molotof... É de comer tanto até enjoar :) E olha que o teu já lhe comia uma fatia ... Tem mesmo aquele ar de comermos até cair para o lado lol ... ou seja, não seria só uma fatia (hum... não devia ter vindo... agora fiquei com água na boca ;) beijos!
De
Angel a 6 de Abril de 2010 às 23:01
Que bela cozinheira que és...
E a tua cadelinha é mto fofa cheia de miminho, tal como o meu Simba ;)
Bj
De Leonor a 7 de Abril de 2010 às 23:13
K aspecto maravilhoso tem o teu doce Susaninha, mas a maior doçura está no teu coração k até na maneira como tratas a Big o demonstras. Kuantas pessoas gostariam de ser assim tratadas. Tens muito amor para dar a tudo e todos os k te rodeiam. Tenho lido os teus posts , embora não os comentando, pk eu, tal como kualker ser humano tenho dias menos bons, e prefiro muitas vezes não comentar e guardar do k comentar só para não estar calada. Agora sim, desejo tudo de bom, como já disse muitas vezes , tal como desejo para as minhas filhas. Refiro-me ao futuro ttt. Em relção à consulta k foste , achei muito bem, e se vendem esperança, nós estamos aki para comprar tudo o k nos leve a concretizar tudo o k sem essa ESPERANÇA nada se consegue. Comentários sem sentido, muito obrigada, mas não são necessários, motivo também pelo kual são anónimos. FORÇA
Que esses dias menos bons já tenham passado para darem lugar a dias de sol, de brilho, porque esse amor que vocês sentem tem que ser vivido assim. Vocês são de facto uma família que qualquer pessoa desejaria ter.
Um bj de profunda admiração por uma Grande Mulher que tem o nome de uma das mionhas filhas e que podia ser minha mãe.
Susana
De
nykita a 8 de Abril de 2010 às 20:44
Amiguita eu acho k é de vir aki ao teu blog e ver estes doces todos é k estou a apanhar diabetes gestacinais, é k com a boca não como nada de doces ,mas dizem k os olhos tb comem aí está o resultado hihi.
beijinhos e vou-me já embora daqui k já estou augar tadinhas das minhas meninas nascem sem saber o k é comer docinhos na barriga da mãmã.
Comentar post