Quinta-feira, 18 de Junho de 2009
Bem..estou que nem posso...
Tenho andado a ver materiais para a minha casa e quanto mais vejo, mais indecisa fico
Mas porque será que gosto de tudo????? Assim fica dificil escolher e decidir-me quanto ao que comprar. O pior é que tenho medo de comprar alguma coisa que agora goste e depois de tudo colocado me venha a arrepender...Oh! "Balha-me" Deus!!!!
As mulheres complicam tudo
Bjs
Susana Pina
De mjm a 19 de Junho de 2009 às 14:31
Querida Susaninha,
Como sei do que falas...é mesmo assim, vemos procuramos e ficamos sempre indecisas! Mas olha confia no teu bom gosto, vê algumas revistas de decoração, procura nos catálogos que as lojas têm.
Nunca te esqueças ao escolher chão, azulejos, etc de perguntar como se lavam depois, pois já vi soalho flutuante que nem pode(não convém) ser lavado, apenas com pano humido, outros com oleo ou ceras...é um problema, por isso pergunta sempre. Não há melhor do que aspirar e passar uma espregona no chão! Senão passamos o tempo a limpar com tudo o que os materiais nos exigem. Ah!tem cuidado com a bancada da cozinha, existem marmores e outros tampos que ficam manchados e corroídos com alimentos como sumos, de limão, laranja, etc. Assim como o lava loiça, existem uns branquinhos mas que depressa passam a ter imensas manchas e passamos o tempo a colocar lixivia neobl,não existe melhor que os de aluminio, da teka ou outras marcas.
Pois é minha querida, é uma trabalhão mas vale bem a pena.
Pensa que quando estiver tudo pronto tem muito mais valor sentares-te no sofá e olhares cada detalhe com o carinho do tempo gasto na procura e na escolha.
Como trabalho numa editora de revistas se precisares de sites ou locais onde possas procurar, ter ideias de materias,mais variedade de escolha, etc, podes ceder-me o teu email que eu envio com todo o gosto.
Depois de tudo pronto ainda vou fazer com que gostes de bordar a ponto de cruz e faças algumas coisas fofinhas para a tua casinha(depois envio esquemas, se quiseres, para fazeres).
Recebe um IMENSO beijinho e boas escolhas
Olá amiguita, eu vou aceitar as dicas que me ofereces-te por email: pinasusana@sapo.pt
Quanto a bordar acho dificil, e que esta é uma das coisas que não gosto mesmo de fazer, só de ver a agulha fujo logo, a minha mãe é que costura tudo cá de casa felizmente...
Bjs e obrigada
Susana
Comentar post