Quarta-feira, 15 de Abril de 2009
Este deve ser um espaço de partilha, mas também deve ser o nosso diário, o nosso cantinho, onde e quando nos apetecer descarregarmos as nossas emoções.
Mas é também um cantinho visitado por muitas pessoas, as quais vão conhecendo a nossa história de vida, e quando nos sentimos mais ou menos bem.
É também muitas vezes um cantinho incompreendido por muitas dessas pessoas.
Quando iniciei este blog, toda a minha escrita saía facilmente para um grupo restrito de pessoas, e não tinha o peso que agora tenho ao ver que este cantinho está em muitos pc por aí...No fundo deixei de ter privacidade, e devido a isso agora ter outro tipo de cuidado que anteriormente não tinha.
Criar este blog foi uma opção...a infertilidade conseguiu chegar mais além. Hoje este cantinho é visitado por muitos pessoas que felizmente compreendem esta doença e que me querem bem. Essas mesmas pessoas já me ajudaram a levantar muitas vezes, quando tudo parece perdido, quando a desilusão nos consome, quando a revolta contra a natureza nos invade...
Os outros...esses não interessam...
Bjs
Susana Pina
Sem dúvida:)
Eu, sou uma priveligiada por poder acompanhar a tua luta.
Adoro-te!
bjos
De
era1xeu a 15 de Abril de 2009 às 18:05
Tal como dizes os blogs são uma especie de diário, que por vezes é semanário ou mensário. Mas é um espaço de partilha, onde muita gente nos visita e nos lê. Alguns com interesse outros nem por isso.
Algumas pessoas optam por privatizar. Mas assim apenas algunas pessoas podem ler aquilo que quermos partilhar com toda a gente. Quem não gosto ou não se interssa pelo que escrevemos, é de livre de não nos voltar a visitar.
Pois eu sou fã do teu blog (e tua tb), muito mesmo e espero que ele nunca mas nunca acabe!
Beijocas muito e muito grandes
Maria Pereira
De
Maruja a 15 de Abril de 2009 às 18:37
Pois é amiga, o blogue é um pedacinho de nós, que fica em palavras. Eu optei por privatizar o meu, pois não gostava de algumas visitas que por lá passavam. Como na minha casa também só entra quem me quer bem...O mesmo acontece no blogue.
Mas, por outro lado, acho que a minha experiencia e os meus pensamentos seriam bem mais uteis se estivessem acessíveis a todos...
Agradeço-te por continuares a dar a cara tão abertamente pelo grande sofrimento que é a infertilidade. Tens-me ajudado e inspirado muito e imagino que centenas de meninas pensem o mesmo, ainda que nem todas o verbalizem.
Um grande beijinho!
De
Drikas a 15 de Abril de 2009 às 18:41
Susaninha, conheces aquela musica que diz "venha quem vier por bem...", é isso que deves sentir em relação a este cantinho, de resto nada mais interresa. Continua a desabafar e a partilhar a tua experiencia, acredita que ajudas muitas meninas, como eu. Obrigada por teres este blog
Como eu te compreendo amiga, devido a essas pessoas que não nos entendem e ainda por cima nos criticam, resolvi privatizar .
Bjinhos cheios de muita sorte.
De Anónimo a 15 de Abril de 2009 às 19:23
Pois é Susana,
Infelizmente a nossa sociedade ainda não sabe lidar com a infertilidade e também não a compreendem.
Eu adoro o teu blog, acho que é uma forma fixe de partilhares os teus sentimentos com o mundo...
Quem não compreende, que se lixe...
De Anónimo a 15 de Abril de 2009 às 19:24
Há desculpa o anterior post é meu, a Puppy
De
maria a 15 de Abril de 2009 às 19:37
É assim mesmo!
Quanto a mim, resta-me agradecer-te o manteres essa partilha e assim a possibilidade de ir seguindo a tua luta, as tuas conquistas.
Um beijinho grande e muita força :)
De
IsabelRP a 15 de Abril de 2009 às 19:45
E eu sinto um enorme orgulho poder vir visitar este bloguinho e dizer... eu conheço-a. É uma Grande Mulher!
"Os outros...esses não interessam..." - e quem fala assim não é gago!
Beijos, IsabelRP
De zeza a 15 de Abril de 2009 às 19:46
Penso exactamente como tu.. apesar de o meu ter um terço das tuas visitas.. lol.. e nunca tive um comentario desagradavel...bjoca e kerero-te sempre aki...
De
sofia a 15 de Abril de 2009 às 20:28
Olá querida Susana, estaremos sempre aqui, para os momentos bons e menos bons!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Comentar post