Domingo, 11 de Janeiro de 2009
É tão bom saber que pudemos e conseguimos ajudar os outros...de volta recebemos a recompensa...
Desde que me iniciei neste mundo da internet, que me dedico aos foruns e alguns blogs sobre infertilidade e perda gestacional, tentando ajudar com base nestes anos de luta e na perda da minha gravidez. De volta tenho recebido amizade, carinho, apoio, em tantas palavras que jamais esquecerei.
Hoje, este post é dedicado a todas as pessoas que me têm deixado comentários, e a todos os meus amigos da APF. São estas as pessoas que me ajudaram a levantar quando caí no fundo no dia 21 de Setembro de 2006, (o dia mais triste da minha vida), que me têm ajudado a lidar com a dor da perda, que me têm ajudado a levantar cada vez que caio por terra exausta no fim de um tratamento, que têm feito com que ainda não desistisse desta luta por um filho, quer biológico quer do coração, e que ainda não se cansaram de "ouvir" as minhas "lamechiches".
A todos agradeço de todo o meu coração, só espero poder dar-vos tudo o que já me foi oferecido.
Bjs
Susana Pina
De
marta a 11 de Janeiro de 2009 às 21:19
Susanita, não poderia estar mais de acordo contigo.
Sempre acreditei na máxima que colhemos sempre o que plantamos. É bom termos amigos que nos apoiam.
bjos
De
Kitty a 11 de Janeiro de 2009 às 21:28
Tu é que mereces a homenagem por continuares a ser um farol!
:)
Boa semana
Beijinho
De www.momentosparapartilhar.blogspot.com a 11 de Janeiro de 2009 às 22:28
Olá amiga,
Todos os comentários aqui deixados se devem ao carinho que partilhas com todas nós em todos os momentos da vida. Esse carinho é devolvido através de uma grande vontade que temos em ver-te feliz e cokm o teu sonho realizado. Obrigada pela partilha.
Um grande beijo.
De
mel a 11 de Janeiro de 2009 às 23:04
Estamos cá para isso.
Um beijinho
De
Quem, eu? a 11 de Janeiro de 2009 às 23:06
Meu Deus, Susana, desejo-te toda a sorte do mundo! Não me conheces, mas não imaginas como torço por ti... é esse o teu poder. o de envolver as pessoas e de as fazer sentir a dor de quem sofre de infertilidade, e a de quem não desiste até conseguir realizar os seus sonhos. És um exemplo.Um grande beijinho e que este ano te traga grandes e boas suspresas! Rita
Ao seres a Mulher que és, com a força que tens e com a Humanidade que demonstras ter e principalmete, pelo facto de nos deixares acompanhar, já nos estás a dar muito mais do que aquilo que precisamos. Fazes parte da lista de mamãs que enche de força e coragem todas as outras.
Beijo muito grande e do coração
De
Cindy a 12 de Janeiro de 2009 às 09:01
Cá estarei para o que der e vier!!! Que venha o melhor!
Beijos bons e boa semana!
De
stardust a 12 de Janeiro de 2009 às 11:57
A amizade é dar e receber, e tu estás sempre presente para dares uma palavra amiga!
Beijocas amigas
De
Angel a 12 de Janeiro de 2009 às 12:07
Criamos um blog para desabafar é verdade, mas o que de facto tb me impressionou foi a ajuda de todas incluíndo a tua Susaninha! Ñ tens que agradecer pois ajudamo-nos umas ás outras, o que tornámos uma grande uma corrente de força e esperança!
Bjs e mtas alegrias na tua vida!
De
Lita a 12 de Janeiro de 2009 às 12:10
Minha querida,
Tu que estás sempre disponível e de braços abertos para todas nós com as tuas palavras de carinho e apoio, só poderias ter no retorno também o nosso afecto e a nossa consideração.
Diz-se que amor com amor se paga e nesta caso, amizade com amizade se paga.
Pelo menos é assim que julgo funcionar, se depois existe quem não compreenda este conceito, isso já são outras viagens, mas podes ter a certeza que comigo podes sempre contar.
Um beijo grande amiga e obrigada por estares sempre aí!!
Lita
De
era1xeu a 12 de Janeiro de 2009 às 12:45
Minha kida
Tu és um ser humano tão bonito que mereces todo o nosso carinho e mais alguma coisa. Gostava tanto, mas tanto de te poder ajudar a realizar o teu sonho de ser mamã... Porque tu mereces tudo de bom no mundo e ainda mais alguma coisa. E consegues ainda ter forças para nos ajudar com a tua amizada e as tuas palavras de apoio.
Um beijinho e o mundo era bem melhor se existissem mais pessoas como tu
Maria Pereira
Comentar post