. Um resumo da minha luta (...
. Um resumo da minha luta (...
. Um resumo da minha luta (...
. Aqui ficam os links da en...
. FIM
. 2 anos
. 7 anos
. 23 Anos
. 21 meses
Fico triste por ver que criei este cantinho para partilhar esta doença que também me afecta, para poder com a minha partilha ajudar outras pessoas a terem força para conseguirem lutar contra a infertilidade, e depois leio por aqui que sou obsecada, e que todos acham que nunca irei conseguir ter um filho, e que só eu é que não vejo...Por favor! Sabem que isso magoa? Já se colocaram no nosso lugar? Quem somos nós para julgarmos as pessoas?
Eu já estive grávida, ao fim de 16 anos consegui, infelizmente perdi tardiamente, sem que nada tivesse a ver com a minha condição de infértil. Levei 18 anos nesta luta, de facto, mas será que sabem que estive anos e anos parada em listas de espera por tratamentos nos hospitais públicos? Não estive 18 anos, todos os mêses em tratamentos.
Por favor, hà coisas que não se dizem, magoam, por sinceras que sejam essas palavras, tocam-nos demasiado no coração e deitam-nos para baixo, quando o que precisamos é que nos dêm força e nos façam acreditar.
Peço que contenham as palavras, para com uma pessoa que já se encontra tão sofrida.
Vou continuar a lutar, e chamem obsessão, chamem o que quiserem, a minha vida só a mim diz respeito e se o sonho da minha vida é ter um filho biológico, (independentemente de vir a ter um adoptado) é por esse sonho que vou continuar a lutar, nem que todos deixem de acreditar que vou conseguir. EU ACREDITO e isso para mim, é o mais importante.
Bjs
Susana Pina
. Blogs dos Amigos
. Adélia
. Ana Dias
. André
. Angel
. Bela
. Cate*
. Dalila
. C/Vieira
. Golfinho
. Hudson
. Inca
. Karina
. Lola
. Maruja
. Miranda
. Musa
. Nany
. Nikita
. Otília
. Paulla
. Sorcha
. Vale46
. Vina
. Sites que visito
. APF
. ARTEMIS
. Bebe
. IVI
. Adopção
. Culinária
. Ana r
. Bolos
. Iguarias de açucar e sal-MFP
. Pão-MFP
. Receitas
. Vaqueiro
. Vários
. Artes e Ideias
. Belinha