De Anónimo a 18 de Maio de 2008 às 00:59
Bom, sem dúvida que a infertilidade é cruel, mas estas famílias nos EUA são grupos radicais, de franjas religiosas que seguem a bílblia à letra; são famílias dominadas por patriarcas que até fazem as mulheres andar 20-25 anos da vida consecutivamente grávidas e as preparam para gostarem disso! Sem contracepção etc etc. etc. Há até casos muito pouco humanos. Tenho problemas de fertilidade, mas tenho pena destes casos.
De
mel a 18 de Maio de 2008 às 08:39
Tb é um exagero...
E não posso deixar de me perguntar: quem sustenta essa tropa toda??
BJs
De Anónimo a 18 de Maio de 2008 às 11:02
Olá amiga,
Pois é verdade, uns com tanto e outros sem nada. Sei qual é essa sensação, e não fácil e por vezes temos pensamentos nenos bons.
Passado um mês da Ritinha nascer uma amiga minha ficou grávida (ela já tinha uma menina com 8 anos) e de gemeos, tive a sensação de que o mundo era injusto, ela já tinha uma e iria ter mais 2 e eu nem sequer sabia se a minha iria sobreviver. Pensei que se a minha não sobrevivesse ela me entregava um para criar, imagina o nosso estado de espirito (como se isso fosse possivel). Hoje arrependo-me desse pensamento.
Mas o teu dia irá chegar, não importa a quantidade mas sim o amor que se dá.
Acredita, o teu amor por um é muito maior do que o deles por todos, porque tu estás a entregar o teu corpo a tratamentos que muitos de nós não conseguiriamos.
-TU tal como eles estáshá espera de um filho
- TU tal como eles há 18 anos que esperas o teu filho
- TU tal como eles deverias fazer um programa no Discovery
Provavelmente eles não terão os amigos que tu tens
Bjs desta tua amiga
Ilidia
De Golfinho a 18 de Maio de 2008 às 11:39
Amiga, também tenho as minhas dúvidas.... Isto não parece uma família, mas sim uma empresa... Enfim, são opções de vida, para quem pode optar...
Um beijinho muito grande
De Tété a 18 de Maio de 2008 às 13:10
Por acaso vi a reportagem no telejornal da sic e achei um exagero!!! Nem tanto nem tão pouco e os americanos são extremistas em tudo!
E claro que deve dar uma tristeza pensar nestes casos mas tem fé que o teu dia, mais uma vez, há-de chegar e desta vez até ao fim ;o)
Beijos
Tété & Xavier
Olá minha querida!! Desculpa a ausência mas a minha Érica ocupa-me o tempinho todo e eu fico sempre tempo para vir matar saudades.
Pois é, uns com tanto e outros sem nada ... mas esta situação é um exagero!!
Um beijo enorme e fica bem, minha querida!!
De
Angel a 18 de Maio de 2008 às 18:24
Os americanos são excentricos em tudo. Faz-me uma certa confusão como dão comida, roupa, amor a toda essa gente...ou serão os irmaos a tratar uns dos outros deve ser isso. Axo estranho...e tantos com mto e outros sem nada...
Bjs Susaninha
De paula a 18 de Maio de 2008 às 18:56
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra.
Gostava de ter tido mais filhos (pelo menos mais 2) mas assim como essa familia , no thank you.
Se eles sao felizes assim....quem sou eu para achar alguma coisa.
Beijinhos
De
magofra a 18 de Maio de 2008 às 19:17
AI MEU DEUS.
Esta bem eu quero muito ser mae mas assim é demais. Claro que so podia ser na america.Conheço uma pessoa que a tudo o que e exagerado res ponde SO PODIA SER NA AMERICA. Neste caso concordo plenamente
De
Camy a 18 de Maio de 2008 às 21:51
Eu também acho que não conseguem dar a atenção necessária. São muitos filhos embora os possa amar a todos, acho que eles não coneguem demonstrar esse amor.
Bjs
De Tranças a 18 de Maio de 2008 às 22:33
Por acaso tinha ouvido essa noticia na radio capital, fiquei de boca aberta...como é que eles conseguem dar comida a essa gente toda e vesti-los, porra!!!
jocas
De
Ceres a 19 de Maio de 2008 às 00:47
Se me quiserem dar um João ou uma Joana eu aceito de bom grado! :)
Acho que estão viciados em ter filhos! Aquilo já é um exagero, não?! Mas se têm dinheiro para isso e embriões top, então, que sejam todos muito felizes :)
De
Ceres a 19 de Maio de 2008 às 00:48
Se me quiserem dar um João ou uma Joana eu aceito de bom grado! :)
Acho que estão viciados em ter filhos! Aquilo já é um exagero, não?! Mas se têm dinheiro para isso e embriões top, então, que sejam todos muito felizes :)
Comentar post