Pois é minhas queridas, o fim de semana, foi muito bom, para além das limpezas características dos dias de sábado, decidimos eu e o meu B, que precisavamos de um jantarzinho a dois. E lá fomos nós rumo a Almeirim comer uma tão deliciosa sopa da pedra.
É claro que passamos o jantar a recordar momentos da nossa vida, principalmente a perda das meninas sem querer caíram algumas lágrimas e só me preocupava se alguém me estaria a ver, mas também fizemos algumas previsões para o futuro. Decidimos que se na próxima consulta em Gaia, o médico não quiser fazer mais tratamentos, uma vez que se trata de um hospital público e já conto com 4 tratamentos lá, vamos para o privado, pelo menos vou tentar um tratamento no privado, depois logo se vê. Eu gostava de ir para o Alberto Barros no Porto, mas ainda estou indecisa entre esta clinica e a IVI, depois vejo. De qualquer das formas, penso que ainda farei um tratamento no público, pelo menos o médico deu 5 mêses para a marcação da consulta, para que o meu organismo se recompusesse, por isso acho que irei voltar a fazer uma Fiv ou Icsi lá.
Sinto-me ansiosa pela chegada da consulta, que é dia 19 de Fevereiro, embora nunca pensasse que um dia iria voltar àquela sala 5 pelas mesmas razões com que lá entrei, mas o que posso fazer? Preciso ACREDITAR que Deus ainda não se esqueceu de mim, e que vou CONSEGUIR voltar a ser Mãe, mas que desta vez, vou ter o(s) meu(s) filho(s) nos braços.
Para quem me pergunta se vou ao mega-almoço, vou sim senhor, e eu lá podia faltar? Quero "matar" saudades de muitas amigas que fiz no 1º mega-almoço, e quero fortalecer pessoalmente amizades que fiz e que vou fazendo neste mundo virtual.
A todas vós, bjs do tamanho do mundo
Susana
De
Angela a 8 de Janeiro de 2007 às 11:10
Eu já convenci o meu marido a ir comigo ao megaencontro....estou desejosa de vos conhecer a todas pessoalmente.
São jantares como o vosso que fortalecem as relações, às vezes parecem coisas sem importância, mas sao imprescindíveis.
Beijocas
Amiga,
Fico contente por saber q te vou rever em breve, quase 1 ano depois de te ter conhecido pessoalmente! Em relação aos tratamentos, eu acho q o Dr AB só não vos marca uma nova FIV/ICSI se entender q já não há nada a fazer...e eu acho q ele ainda tem esperança no sucesso!
Beijinhos grandes
Alexandra
De Anónimo a 8 de Janeiro de 2007 às 13:28
Olá Susana,
Porque será que os sabádos da mulheres são quaze todos iguais ... limpezas ... o que vale é que depois vem sempre um jantarito ou um cafézito com o maridão pra compensar o desgaste.
Pois então será no mega almoço que terei o prezer de conhecer a grande mulher que muito admiro.
Beijinhos
Sandrine
De
Golfinho a 8 de Janeiro de 2007 às 16:04
Compreendo as lágrimas que de vez em quanto insistem em cair na tua carinha, é uma dor que certamente nunca se esquece. Mas acredito sinceramente que a tua luta e todo o sofrimento por que tens passado será recompensado! Um beijinho muito grande e muito doce!
De
Yamita a 8 de Janeiro de 2007 às 17:02
Minha querida Amiga
Fiquei mesmo emocionada por aquilo que li e tens mesmo que ACREDITAR!!!
Vais conseguir, tens que conseguir – vamos estar aqui e onde estiveres a dar-te toda a energia!!
Linda – TB VOU AO MEGAENCONTRO!!! – Vou conhecer pessoas fantásticas – tenho a certeza – tu és uma delas!!
Beijocas linda
yami
De
norita30 a 8 de Janeiro de 2007 às 17:10
Claro que vais conseguir, seja no público ou no privado, eu estou certa que vais ter o(s) teu(s) filho(s) nos braços muito em breve.
Eu também irei ao encontro e estou ansiosa por vos conhecer a todas. Beijinhos grandes e boa semana
De
era1xeu a 8 de Janeiro de 2007 às 17:12
Snif, queria tanto ir ao mega-almoço e conhecer todas as pessoas que não conheço e principalmente tu! Mas é no dia do 2º aniversário do meu filhote e a festinha habitual não pode faltar, por isso ficará para outra vez, com grande pena minha, mas o filhote está 1º, certo?
Bjs e boa semana
Maria Pereira
De
stardust a 8 de Janeiro de 2007 às 20:08
Amiga,
A sopinha de pedra é muito boa. No entanto, não e suficiente para te fazer esquecer a enorme dor da tua perda. Aliás, acho que por muitos anos que passem, por muitos filhos que tenhas, nada te fará esquecer a brutalidade de te veres despojada das tuas princesas ao fim de tantos anos de luta.
Admiro muito a tua coragem de voltares aos tts, de voltares a passar por tudo de novo. E acredita que, connhecendo eu o dr.AB como conheço, ele só não te faz o 5º ttt se não puder. E Fevereiro é já daqui a uns dias...
Entretanto, vai aproveitando umas saídas com o maridão e o Mega encontro para te divertires.
Muitos beijinhos
De
Joana a 8 de Janeiro de 2007 às 21:10
Claro k Deus n s eskeceu d vocês, e existe mta gente k O lembra e Lhe pede por vocês, eu inclusivé!!
Minha querida, continua com essa força e coragem!
Beijinho grande
ps. axo bem k vás ao almoço, até pq preciso d companhia pró caminho!!!
De zeza a 9 de Janeiro de 2007 às 00:26
amiga..so te kero deixar um grande bjo.. e kero continuar a ter esperança..k vais conseguir.. e o meu coraçao diz-me k sim .. k vais ter o teu bebe nos teus braços.. eskeçe a idade amiga..ainda es uma jovem..mil bjoes desta amiga k te adora e k nunca te eskece
De
stardust a 9 de Janeiro de 2007 às 10:37
Susaninha,
Quem me segue é o dr. AB no particular, gosto imenso dele, tenho uma confiança ilimitada nele, portanto ninguém melhor para me seguir e aos pipis do que quem ajudou a eles existirem. Ele é muito cuidadoso e preocupado e é por isso que estou em casa desde as 21 semanas em repouso.
A gravidez gemelar é muito complicada, e ele como médico desde o inicio que queria que fizesse só a transferência de 1 embrião, para, precisamente evitarmos a gravidez gemelar. Eu fui teimosa, mas também como é que eu poderia escolher entre os meus 2 amores, os meus 2 filhos? Não podia! (no final do 5º dia so tinhamos 2 embriões bons para transferir).
Quando fizemos a eco de confirmação e o dr. viu que eram 2, fez uma cara que eu julguei que eram 4, e desde sempre me preveniu que o pior para as gravidezes gemelares não era o primmeiro trimestre e sim o 2º. E sim tinha razão uma vez mais (afinal o homem é médico e eu não),
É assim... Agora resta esperar que tudo corra bem.
Beijocas
Amiga , nunca deixes de acreditar nos teus sonhos, pois um dia vais conseguir realizalos.
Beijinhos.
Paula
Comentar post