Este post vou fazê-lo dedicado à sua falta de sensibilidade.
Tenho a responder-lhe que a minha filha felizmente não sofre de sindroma de down e mesmo que sofresse não seria essa a razão pela qual não colocaria fotos dela, porque para uma mãe um filho é sempre um filho e não teria vergonha alguma caso a minha filha nascesse com essa doença. Felizmente hoje existem meios de diagnóstico capazes de detectar anomalias genéticas como a que refere, por forma a dar a decisão aos pais de continuar ou não com a gravidez. Se a minha filha nascesse com esse problema seria porque eu e o meu marido tinhamos decidido tê-la independentemente de ter ou não sindroma de down.
E mais, velha deve ser você, porque existem milhares de mulheres que são mães aos 41 anos, e mais, de bebés perfeitamente saudáveis.
Sabe porque não coloco fotos da minha filha? Porque são pessoas como você, pobres de espírito e invejosas que fazem com que eu tenha tomado essa decisão.
A minha filha é perfeita SIM! Saudável SIM! Será que isso incomoda assim tanto certas pessoas? Se incomoda não me visite, é que fiquei fartinha de pessoas insensíveis, maldosas e invejosas como você.
Tenho dito!
Susana
Susana tu não dês ouvidos a gente parva, sim tens 41 anos e és uma heroina para mim, não por seres mãe com 41 anos, que isso também eu vou ser aos 40 (do 4º filho) mas por nunca teres desistido, por teres lutado todos os dias pelo teu sonho de seres mãe, acompanhei alguns anos dessa luta e falo muitas vezes em ti, para mim és um exemplo a seguir, tenho uma grande, grande amiga que está agora grávida de 5 meses ao fim de 11 anos a lutar e sim tem 40 anos e depois, qual é o problema. Gente invejosa.
Beijinhos grandes para ti Susana A Grande
De
Reflexos a 6 de Abril de 2013 às 18:03
Quando uma pessoa penda que já viu e ouviu de tudo...
Estiveste bem Susana.
De bacokinha a 6 de Abril de 2013 às 19:20
Assim é que é falar :)
De Joana a 6 de Abril de 2013 às 19:34
Olá
Há pessoas ignorantes, não ligues
Umas por falta de educação, outras por falta de informação
Fazes bem em protegê-la
Bjks
Joana
De Fernanda a 7 de Abril de 2013 às 04:45
Susana, não ligues a esses comentários cuja única intenção é ferir e magoar. Eu sempre venho aqui e leio tudo o que você posta, fuiuma das muitas que torceram oraram e vibraram na gravidez da sua princesa.
Em 2012 emgravidei de susrpresa aos 41 anos, mas infelizmente perdi o meu bebê antes dos 3 meses de gestação. Agora fico cheia de vontade de ter outro bebê (tenho 42 agora) mas fico cheia de medos. Se puder me envie um email pois todos me desencorajam e fico muito triste.
Beijos do Brasil!
Olá Fernanda
deixe-me o seu email que não o pubicarei, depois entro em contacto consigo através dele.
Bj
De Gina Capistrano Goßmann a 7 de Abril de 2013 às 06:54
Susana,
nós, suas seguidoras fieis, temos uma imagem da Marta nas nossas cabecas. Como nossos pensamentos sao muito positivos, a Marta é linda em todos eles.
Já na cabeca dessa gente mesquinha, nunca se sabe o que passa e ficam imaginando essas coisas! Nao consigo nem imaaginar como deve ser difícil viver assim onde tudo tem que ter um problema ou um defeito.
E qual o problema da tua idade? Tenho amigas que foram mae depois dos 35 por livre escolha! Que dizer das super maes que tiveram que passar por vários tratamentos até o primeiro positivo...
Tem solucao pra isso? Tem sim: IGNORE!
Bjos
Gina + Caio (13 meses)
De Carla Santos a 7 de Abril de 2013 às 19:02
Olá Susana
Não vale mesmo a pena dares atenção às pessoas mesquinhas e invejosas que "brotam" nos cantos deste país. Sim nos cantos do país, pois acredito que a maioria das pessoas são mentalmente saudáveis, pelo que jamais iriam ter pensamentos similares aos que essa senhora transporta.
Eu tenho actualmente 38 anos e estou a lutar há 6 anos para ter um filho, até agora sem sucesso... cálculo que essa senhora já me ache velha para poder ser mamã, ou será que apenas serei velha se tal não acontecer nos próximos 2 anos?
Há pessoas que não têm nem vida própria, nem amor próprio, e a única coisa que conseguem fazer é mesmo tentar "azucrinar" a vida dos outros... para essas pessoas só um recado: Vozes de burro não chegam ao céu.
Beijinhos grandes Susana e Martinha
Carla
De Guida a 7 de Abril de 2013 às 19:55
Eu sou das pessoas que sigo este blog há muito tempo, e sempre torci muito por ti, fiquei super feliz pela ua gravidez , e continu a torce pela martinha e por ti , eu sei bem dar valor ao que tu passaste pq tb passei pelo mesmo, felizmente agora tenho duas filhotas .
não ligues a bocas dessas .
Felicidades.
De
Isa a 8 de Abril de 2013 às 01:04
Estou parva!!!
Sinceramente não entendo o porquê destas pessoas sentirem tamanha necessidade de fazer comentários maldosos?
Inveja, doença, não ter que fazer da vida, não se conformar com a felicidade alheia?????
Susana, ignora!!!! Pessoas destas não merecem sequer a nossa indignação!
Muitos parabéns pela família linda que tens!! Não preciso de fotos para saber isso, sinto-o!! Beijo grande
De golfinho a 8 de Abril de 2013 às 10:57
Há gentinha muito, muito idiota, Meu Deus!!!!
Um beijinho enorme, Susaninha!
Filipa Freitas
Comentar post