Sábado, 15 de Dezembro de 2012
Parabéns para o meu blog que hoje completa 6 anos de existência.
Aqui está grande parte de mim, de emoções que nunca transmiti a ninguém...aqui estão relatos de muito sofrimento e dor mas de muita esperança também.
Aqui fiz amizades, umas para a vida, outras nem tanto, mas que fizeram de mim uma pessoa mais madura, mais crente, mais "de olhos abertos".
Penso que este cantinho tem cumprido o seu papel que era o de chegar não só a todos os que lutam pelo sonho de ter um filho, mas também a uma sociedade que teima em não considerar a infertilidade uma doença.
Muitas vezes venho aqui reler tudo o que escrevi e orgulho-me de todo o meu percurso. Foi dificil, caí muitas e muitas vezes e levantei-me outras tantas, mas o importante é que tudo valeu a pena! Não desistam enquanto puderem, acreditem mesmo quando já ninguém acredita, chorem o que tiverem a chorar mas depois limpem as lágrimas e sigam em frente rumo ao sonho porque um dia ele concretizar-se-à.
Susana
De Filipa a 15 de Dezembro de 2012 às 12:07
A Susana é o melhor exemplo de que nunca devemos desistir!! Cair, levantar e seguir em frente é o teu lema e que tem inspirado muitas mas muitas mulheres :)
É com orgulho e muito prazer que te continuo a ler.
Beijinhos e BOM NATAL para essa família linda
De
Soneca a 16 de Dezembro de 2012 às 02:17
Parabéns, Susana! A sua história de vida e a luta da sua família, merecia passar para o papel. Merecia, não. Devia. A Susana é um exemplo de tenacidade e força.
E o processo de adopção, desistiu dele?
Mais uma vez, Parabéns! :)
De Nany a 17 de Dezembro de 2012 às 12:18
Quando falas em 6 anos é que me apercebo que já nos "conhecemos" há bem mais
Como em qualquer sonho se nós não acreditarmos ninguém acreditará, e no sonho de um filho temos de ser dois a apoiar, a lutar,a sonhar e a creditar que sim, que um dia o sonho vai ser real.
bjs e felicidades
De
Isa a 17 de Dezembro de 2012 às 17:05
Muitos parabéns pelos 6 anos do blog!
Conheci o teu cantinho numa altura em que também eu vivia um momento particularmente doloroso e foi a tua força, a tua luta a tua história que muitas vezes me deram alento, esperança e me tornaram mais persistente!!
Se para mim foi extremamente difícil superar tudo o que vivenciei, nem imagino o teu sofrimento ao longo de tantos anos...
Mas a alegria que senti ao vencer os problemas com que me deparei foi tão grande, que nem imagino o tamanho da tua felicidade!!
Felizmente pude compartilhá-la convosco e acompanhar "de perto" todo o vosso percurso!
Parabéns pelo blog, por seres quem és, pela tua menina e pela família linda que agora são!!
Beijo enorme!
De
Ana a 18 de Dezembro de 2012 às 14:49
Olá Susana , não nos conhecemos pessoalmente mas este teu blog deu me muita força qdo eu nao sabia onde a ir buscar, a tua força contagiou me qdo eu pensava q queria desistir mas o que são 5 anos ao pé dos teus 20 anos uma migalha....por isso as vezes que caí e depois me levantei foi mto graças a ti.....tive o meu positivo no dia 28/11/2012. Obrigada Susana gosto mto do teu cantinho e continuarei a vir aqui sempre.....a tua luta é uma força para todas nós que passamos pela infertilidade....Bjnhos e votos de um Feliz Natal e um ano de 2013 cheio de coisinhas boas....
Muitos Parabéns Ana, pelo teu positivo.
Quam pasa por um caminho doloroso para conseguir realizar este sonho sabe bem o quanto represente um positivo que é o inicio de uma enorme felicidade, um marco que muda para sempre a nossa vida.
Que tenhas uma gravdez muito tranquila.
Bj grande
Susana
De
barbara a 18 de Dezembro de 2012 às 14:54
Realmente 6 aninhos...tantos choros, sorrisos e muitas lagrimas, agora alegrias e um verdadeiro caminho....muitos parabéns e um enorme beijinho....lembro-me quando te disse, nunca desistas.....vai ate´onde der para um dia não dizeres podia ter tentado mais uma vez....e olha, aí tens a Martinha!
De grooou a 18 de Dezembro de 2012 às 17:49
Amiga
Muitos parabens pelo teu blog.
Com as tuas palavras ajudaste e continuas a ajudar muitas meninas que continuam nesta luta tão ingrata.
Mais uma vez parabens e um grande bjinho à Marta.
Comentar post