Terça-feira, 15 de Maio de 2012
Foi no dia 15 de Maio hà 6 anos atràs que recebi a notícia de que gerava 2 vidas dentro de mim. Foi um dia de emoções, de uma felicidade que nunca tinha experênciado e que me fazia acreditar que o final seria aquele que tanto sonhei...infelizmente o destino encarregou-se de me levar 2 bens tão preciosos como são as minhas filhas Beatriz e Leonor.
Passados este anos e depois de ter a minha filha Marta, muitas pessoas já se esqueceram que a Beatriz e a Leonor estiveram dentro de mim e que estão sempre presentes no meu coração e por isso mesmo nunca me cansarei de as lembrar e de transmitir à mana Marta que as manas passaram por nós e que os pais as amam eternamente.
Um bj daqui até ao céu para as minhas filhas anjos.
Susana
De
Fá a 15 de Maio de 2012 às 15:33
Olá MAMÃ (assim em maiúsculas)!!!
Tenho andado desaparecida, mas minimamente a par do desenvolvimento da Martinha!!! Essa estrelinha que veio dar ainda mais brilho á vossa vida, ajudada pela Leonor e pela Beatriz, que irão fazer sempre parte da tua linda familia.
Parabéns, vocês merecem cada pingo de felicidade que conquistaram com tantas lágrimas. Vocês são a prova viva de que vale sempre a pena correr em busca de um sonho.
Muitas, muitas felicidades para todos.
Beijinhos, Fá
De
juliana a 15 de Maio de 2012 às 17:49
Pois nunca se esquece um filho, nunca!
bjo grande amiga!
De
Isa a 15 de Maio de 2012 às 19:28
É o que tem de bom a blogosfera! Aqui elas nunca serão esquecidas e quem te segue não se cansa de te ouvir falar das tuas estrelinhas que te deram força para continuares a lutar pelo teu sonho!
A Martinha terá muito orgulho nas maninhas anjo que estarão sempre a olhar por ela e pelos papás!
Beijinhos
De Sofia a 15 de Maio de 2012 às 21:53
Aqueles que partem, ainda que tenho surpreendido a nossa vida por breves instantes, deixam sempre uma marca no nosso caminho. Felicidades para a bébé e para os pais.
De
rosalino a 15 de Maio de 2012 às 23:17
Aquilo que bem fundo nos marca, jamais é esquecido.
Muito mais o que nos toca profundamente.
Nessas alturas a lembrança é ainda mais viva.
Agora podes viver com um pouco mais de tranquilidade essa lembrança.
Rosalino
De grooou a 16 de Maio de 2012 às 17:36
Olá amiga
As tuas queridas filhas estarão sempre convosco, acredito.
Nunca mas nunca esquecemos um filho que perdemos...
Um bj muito grande para vocês
De Leonor a 19 de Maio de 2012 às 12:23
Susaninha
Dizes k muitas pessoas já se esqueceram k a Leonor e a Beatriz estiveram dentro de ti. Nós, k te seguimos nos teus relatos NÃO esquecemos , pk NUNCA se eskece um filho, e tu relatas tudo com muita precisão e amor, por isso é impossível eskecer! Também NUNCA eskeço os meus netinhos Guilherme e Afonso, filhos da minha Verinha embora já tenha o Dinis k não veio substituir os manos, veio sim alegrar os nossos corações, tal como a tua Martinha.
Para ela e para vocês um beijo muito grande e muitas felicidades para a criarem.
Leonor
Comentar post