Pois, pois...chegou a minha vez de me sentir "em baixo".
Já há uns dias que não ando bem, e lá tive que recorrer aos meus milagrosos comprimidinhos para poder andar mais animada, e dormir melhor.
Onde estão aqueles principios com que sempre fui educada e dos quais me orgulho muito????? Será que eu é que estou mal e outros estão todos bem???? Não percebo porque é que cada vez mais as pessoas só olham para o seu umbigo...
desculpem-me o desabafo, mas estou a atravessar uma fase de falta de paciência, e de muito pouca tolerãncia para "coisinhas" que não fazem sentido.
Quero agradecer à CC, amiga se não fosses tu, ainda não conseguia visitar os blogs privados, e já eram muitos os convites que tinha. Obrigadão.
De resto, continuo à espera que me enviem os papeis para ir fazer as análises das trombofilias ao S. João.
Um grande bj a todas
Susana
De
Lena a 27 de Junho de 2007 às 11:33
Minha linda!!!
Infelizmnete e cada vez mais as pessoas sao egoistas e insensiveis...so se preocupam em ser mais que os outros,em terem mais q os outros,em falar mais alto, mas ninguem se preocupa em OUVIR!!! E neste problema amiga...só qdo descubri a API o forum e voÇes..as minhas grandes amigas, é q comecei a falar mais sobre o meu problema...até aqui evitava-o pq as pessoas não davam atençao, pareciam aborrecidas com o assunto!!
Deixei-te uma MP no forum, depois lê!!!
Muitos beijinhos e miminhos minha querida
De
amora a 27 de Junho de 2007 às 11:34
Amiga, compreendo-te tão bem. Sinto tantas vezes isso que descreves. Às vezes parece que não me identifico com ninguém, sinto-me diferente dos outros e custa-me aceitar as intolerâncias. Felizmente são fases e acabo por melhorar. Espero que tb o consigas fazer e que alcances a tranquilidade que mereces. Agosto está já aí e tens uma nova esperança à porta.
beijos grandes
De Lidia a 27 de Junho de 2007 às 11:47
Olá amiguinha,
claro que sabemos e percebemos o que sentes, porque todas nós passamos pelo mesmo, eu tb tive q recorrer a tt de choque esta semana, há datas e datas e lembranças que nunca iram passar...
Tb passo por situações dessas, as pessoas preocupam-se com as "coisinhas" delas e "nós que nem temos nada com que nos preocuparmos não as entendemos", não será ao contrário???
Enfim, esperamos sempre por melhores dias.
Mts, mts Beijocas amiga, se precisares estarei sempre disponivel, (tu sabes)
Lidia
De Yamita a 27 de Junho de 2007 às 11:51
Querida amiga
Como te compreendo...
As pessoas ás vezes são tão mazinhas..
O objetivo é este - Valoriza-te e não ligues a pessoas mesquinhas!!
Nós já perdemos há muito a noção do futil..
Força , pula e toma todos os beijinhos do mundo amiga!!
mandei-te um mail e vou já enviar o teu convite
yami
De
stardust a 27 de Junho de 2007 às 13:15
Amiguinha, então que fase "down" é essa??? Depois das boas notícias que tiveste tens é de andar na lua a preparar a tua "sala de chuto".
Nos nossos locais de trabalho existem sempre pessoas mesquinhas e qto melhos as conhecemos mais impressão nos metem, principalmente quando se juntam muitas mulheres...
Curiosidade: De que raça é a tua cadela?
Beijocas grandes
De
barbara a 27 de Junho de 2007 às 13:41
minha querida
de facto ha alturas menos boas e em que nos sentimos pior...é normal, natural....há uns dias tb me sentia assim, a fraquejar, tristonha....mas depois desabafei e pronto....melhorei.
Relativamente aos blogs ainda bem que voltaste....afinal o que se passava para não conseguires entrar?
ml beijos e quando ca viares avisa, se eu puder e estiver num dia de exame vou-te ver ao s.joão, boa? tomamos um cafe no piso-2 que tem um cafe optimo e uns croquetes deliciosos....são as coisas boas de ter familiares la internados...saber as coisas boas:-)
mil beijocas e obrigada por seres minha amiga
De
nina a 27 de Junho de 2007 às 13:57
Olá. Desculpa estas minhas palavras. Sei que não me conheces, mas quando li o teu post revi-me nele, num período agora um pouco distante.
Posso calcular um pouco da tua dor.
O teu sofrimento. O olhar para a barriguita que desejamos e que tarda em chegar, ou que, quando chega se desvanece como que num pesadelo maior. Não desanimes. Sempre em frente. Sabes que o sofrimento apenas serve para nos fortalecer. Apenas nos dá mais força para seguirmos em frente. Acredita que quando tudo parece estar perdido, apenas estása dar o passo para seguires em frente. Irás conseguir. Pensamento positivo.
Nina.
De Patricia a 27 de Junho de 2007 às 14:30
Lindinha andamos já todos esgotados mesmo a precisar de férias....
Descansa que´já falta pouco...
Beijocas
patricia
De
Joana a 27 de Junho de 2007 às 14:31
Querida, cadela mais doce k a tua nunca vi! Realmente a 1ª vez k a vi, assustei-m, mas a pikena logo m cativou! :)
Qt ao ambiente d trabalho, é o cansaço, a falta d paciência, o desejo d xegar as férias... tudo, k n nos deixam arrebitar!! Mas agosto tá kuase, kuase aí, e logo estarás espalmada ao sol tipo lagarto e de molho, tipo bacalhau!
Tenta n ligar mto e pensar k cada dia passado é um dia k ficas + perto d férias!
S precisares d miminhos pra arrebitares, apita!
Bj grande
De Anónimo a 27 de Junho de 2007 às 14:37
Susaninha querida,
Nesta fase da tua vida tens mesmo que desvalorizar essas pessoas mesquinhas. De facto todas sentimos isso...é um cansaço geral de tudo e de todos!!!!
beijinhos e força
Sofy
Comentar post