Ontem foi um dia de emoções e recordações.
Tinhamos decidido que quando a nossa filha nascesse iriamos levá-la à clinica onde ela foi "feita", e achamos que este era o momento ideal para mostrarmos a toda a equipa da IVI o quanto estamos agradecidos por tudo o que fizeram por nós.
Entrar àquela porta fez-me reviver momentos dolorosos mas ao mesmo tempo de muita esperança que sempre traziamos cada... vez que saimos de lá.
Ainda assim não pude deixar de sentir uma felicidade imensa por entrar ali com a minha filha ao colo e sentir um orgulho enorme pelas felicitações que nos foram dadas.
O Dr. sérgio pegou na Marta com um sorriso que se sentia que também ele estava feliz com a realização do nosso sonho. Todos vieram e fomos invadidos por batas brancas e administrativas que se recordavam do nosso caso.
Fizemos questão de deixar uma fotografia da nossa menina para juntar às tantas outras que existem naquela sala de colheitas.
Não me canso de dizer, OBRIGADA IVI e Dr. sérgio Soares, porque se não fosse aquela equipa fantástica hoje eu não teria a minha filha aqui comigo.
E...
esta noite foi a melhor de sempre...dormiu sem acordar desde as 23h até às 7h!!!! Não haja dúvidas que a mudança para o quarto dela foi a melhor decisão. Hoje estou aqui fresca que nem uma alface...ehehehe.
Susana
De
t2para4 a 27 de Janeiro de 2012 às 13:21
Os meus sinceros parabéns pelas vitórias alcançadas e pela grande grande mulher que és. Ninguém merece tamanho sofrimento e tu conseguiste dar a volta por cima, sem nunca desistir.
Admiro a tua força e a tua coragem. Parabéns, mais uma vez, a ti e a teu marido.
De Grooou a 27 de Janeiro de 2012 às 18:46
Olá Susana
Nem consigo imaginar a sensação de entrar na IVI, com o nosso bebe nos braços, deve ser muito estranho mesmo.
Parabéns, a tua Marta já consegue dormir 8h???? Espectáculo.
Bjs amiga
De Leonor a 27 de Janeiro de 2012 às 20:19
Adoro ler todas as descriçoes k fazes da tua Martinha, são escritas com todo o amor k há dentro de ti ( outra coisa não seria de esperar).
A vossa ida à IVI deve ter sido muito emocionante, tanto para vocês, como para a ekipa k lá trabalha pelo grande sucesso!.
Kuanto à Martinha dormir no kuarto dela, acho pelo k dizes ter sido mesmo a melhor opção.
Beijos para vocês , mas sempre um especial para a Martinha :)
Leonor
De
Sil a 27 de Janeiro de 2012 às 23:07
Sonho com o dia em que também vou levar meu(s) bebê(s) e a(s) fotinha(s) dele(s) na clínica em que faço tratamento.
Depois que li um pouquinho da sua história senti que pode dar certo, que posso coseguir, mas fazer com que esse sentimento fique em mim não é fácil.
Bjss..
A vida é feita assim de momentos...únicos, especiais, inesquecíveis e que nos dão motivos para sorrir sempre! Aqui está um deles, não é???
Continuação de muitas Felicidades, ao lado da vossa mais que tudo, Martinha!!!
De
luadoceu a 29 de Janeiro de 2012 às 15:36
um grande beijinho a uma familia feliz
beijinhos
luadoceu (carla santos)
De Rita Santos a 29 de Janeiro de 2012 às 15:55
Olá Susana!!
Muitos parabéns pela tua menina! Já acompanho a tua história há uns anos no site da APF! Não sabia da tua bebé. Voltei ao fórum da APF porque estou novamente grávida 5 semanas! Já tive 4 abortos retidos (sempre no primeiro trimestre). Pela primeira vez estou a ser seguida na MAC consulta GEMF com a Dra. Isabel Nogueira. Estou a fazer vários medicamentos e já estou em casa de repouso. Sinto-me muito insegura e ansiosa. Cada ida à casa de banho ainda é um inferno sempre à procura. A tua história é para mim uma Inspiração e faz-me acreditar que tudo é possível!
Desejo-te a ti e à tua família as maiores felicidades e mais uma vez Muitos Parabéns!
Rita Santos
Rita,
obrigada pelas tuas palavras.
A minha médica também era a Drª Isabel e também eu fui seguida nas consultas de GEMF, estás em boas mãos acredita. A Drª Isabel fez de tudo para que a minha gravidez chegasse o mais tarde possivel e como vês chegou às 39 semanas.
Eu também fiz alguma medicação, as injecções de Lovenox são muito importantes a quem já passou por perdas como nós...eu fiz até há poucos dias atrás.
Se precisares de alguma coisa diz. Eu sei o quanto é dificil, eu tive perdas nesta gravidez até às 13 semanas e sei bem o que é quando vamos à casa de banho sempre com medo, mas acredita sempre nesse bebé que carregas dentro de ti.
Ainda há pouco tempo a Ana C do forum da APF teve o seu bebe ao fim de 6 abortos.
Desejo-te uma gravidez muito tranquila. Vai dando noticias.
Bjs
Susana
De Luna a 30 de Janeiro de 2012 às 12:53
Estas a ver Susana, mudança foi benéfica para as 2, ganharam qualidade no sono. Meu M. foi igual andei adiar até 7 meses dele por causa das noites ele me dava, desde mudei as noites melhoraram continue assim.
bjos
De Nicole a 30 de Janeiro de 2012 às 12:40
Eu continuo a acreditar que todo o bébe precisa do seu espaço e de suas rotinas, lá por o colocarmos desde pequenino no seu quarto não significa que o amemos menos ou mais... amor não se mede....
E olha que já me criticaram imenso por achar isso... para mim nada de berços ao lado da cama da mãe tipo colado, nem bebe a dormir no meio dos pais (é um perigo e uns colegas do meu pai perderam o filho assim).
No mesmo quarto mas a uma distância suficiente para obrigar o pai ou a mãe a se levantar para ir ter com o bébe... e depois com 2/ 3 mesinhos ir habituando ao seu quarto
De Nany a 30 de Janeiro de 2012 às 14:06
Poucas coisas se comparam a entrar com o nosso filho nos braços no local onde tanto lutámos e sonhamos por ele.
Assim sim, isso é que são umas belas noites.
Bjks
De
Rosalino a 1 de Fevereiro de 2012 às 14:41
Cada relato teu que envolva esse teu bebé é sinonimo de sorrisos.
Cada etapa que agora enfrentas com ela nos braços, supera em muito todas as adversidades que durante anos te acompanharam. É bom ver que recordas etapas duras com um sorriso nos lábios.
Parabéns Susana.
A nós por exemplo esse amor que descreves teve de chegar ao nosso seio por outro meio. Embora tenhamos tb feito a caminhada, que em parte tu fizeste.
Sorri Susana . Sorri :)
Rosalino
Comentar post