Segunda-feira, 9 de Maio de 2011
...das melhores fases da minha vida.
Felizmente a minha mãe melhorou bastante da doença que acabou por ser confirmada e já está na casa dela há cerca de 3 semanas, e a minha sogra que foi operada a um joelho em Janeiro e estava em recuperação na nossa casa, também já foi para casa dela.
Estou sozinha em casa uma vez que estou de baixa, mas sinto-me bem, apesar de estar farta de me sentir limitada.
Sinto que o meu corpo está finalmente a transformar-se, e o meu estado de graça já não passa desprecebido em lado nenhum. Adoro estar grávida, adoro exibir este/a meu filho/a, e sinto-me a viver um momento mágico na minha vida, tal como vivi na outra gravidez.
Sei que ainda muito tenho para ultrapassar...sei que vou ter que passar pelas 22 semanas e que faltam ainda 6 mêses para o final da gravidez, mas quero sentir-me grávida...quero aproveitar este momento mágico que nunca mais poderei viver na minha vida, e por isso mesmo...estou feliz!!!
A todos os casais que tal como eu sofrem desta doença que é a infertilidade, e que lutam todos os dias pelo sonho de ter um filho, NÃO DESISTAM, enquanto tiverem forças lutem, porque todos conseguimos, uns mais cedo do que outros é certo, mas acreditem que todos conseguimos, o importante é nunca perderem a esperança.
Bjs
Susana
É tao bom "ver-te" tao feliz... Tu mereces todas estas coisas boas e muito mais!! Que a vida te continue a sorrir cada vez mais :) e "desistir nunca" sem duvida.
beijinhos


De Anónimo a 9 de Maio de 2011 às 19:13
mais uma vez , parabens desejo do fundo do coraçao k esta "nossa"gravidez se me permite assim falar pk todas nos a acompanhamos corra imensamente trankuila ate ao fim.....
obrigada pelas palavras com k sempre nos escreve e de facto é uma Mulher com M grande bjinhos e continuaçao de melhoras da mae e da sogra
De Golfinho a 9 de Maio de 2011 às 19:56
Disfruta, aproveita, exibe, delicia-te, vive ao máximo está felicidade que mereces tanto, tanto, tanto!!!!!!
Esse teu estado de espírito maravilhoso, de quem está em verdadeiro estado de graça, é meio caminho andado! E o resto, passo a passo, o tempo vai decorrendo!!!
Estou aqui a acompanhar-te, há já mais de 5 anos. Sinto uma felicidade inexplicável por te ver te assim, tão feliz!
Gosto muito de ti, amiga! Desejo-te o melhor do mundo!!!!!
Um beijinho enorme!
Filipa
De
LP a 9 de Maio de 2011 às 20:29
É isso mesmo,desfrutar!!!Deixar viver a vida,um dia de cada vez,porque é uma altura da nossa vida de mämäs única!!
Vem aí dias bons para alegrar também,muito
!!!Bjs e continuaçäo de boa semana para a mäe e pimpolho/a!!!Para mim vai ser pimpolho...prontos dei a minha opiniäo ehehh,näo leva a mal pois näo?Bjs da LP e companhia!!
De mjm a 9 de Maio de 2011 às 21:29
Que Alegria ler-te...
Desejo que corra tudo bem e que estes meses passem rápido :)))
Aproveita cada momento único...e mágico!!!
Fazes muito bem continuar de baixa porque nesta fase da vossa já não se justifica correr riscos e foi o melhor que fizeram ao tomarem essa decisão em não trabalhares...Tudo por Um Filho...


Beijinhos Grandes
De Vale46 a 9 de Maio de 2011 às 21:42
E eu fico feliz por te saber feliz :-)
Aproveita este momento mágico e tão merecido ;-)
Beijinhos para ti e para o meu(minha) sobrinho(a).
De
Isa a 9 de Maio de 2011 às 23:46
Aproveita bem a gravidez que esse tempo também passa depressa. Só tive pena de não ter feito o mesmo...
Essa fase de felicidade irá certamente perdurar durante longos anos, uma vez que também já passaste por uma longa fase de maus momentos.
As 22 semaninhas vão chegar, assim como as 23, as 24, as 25... até teres o teu bebé nos braços!
Beijo enorme e pensamento positivo sempre!
De cris a 10 de Maio de 2011 às 09:13
Que bom ler este teu relato... Sente-se a alegria em cada palavra... estar grávida é realmente maravilhoso, aproveita cada minuto, tudo vai correr bem;)
beijokas
De luz e esperança a 10 de Maio de 2011 às 10:38
És uma força da natureza, mereces muito essa felicidade.
É tão bom disfrutar dessa tua barriguinha e semana a semana a luta vais endo ganha, aproveita bem o teu estado de graça.
Beijinhos,
luz e esperança - Alexandra Fragoso
De Maria a 10 de Maio de 2011 às 10:40
É muito bom ler estas palavras de felicidade, desfruta estes meses que devem ser os mais felizes de uma mulher, principalmente para nós que sofremos desta doença (infertilidade) e por isso e, não querendo ser injusta com todas as mulheres que desejam ser mães, ansiamos e "valorizamos" de outra forma, este estado de graça...tudo de bom para ti Susana!
Beijinhos!
Comentar post